-->

Pintor em Cupira, ServiçOs de pintura

Evitar Erros na Pintura Exterior

 


Manter o exterior de uma casa pintada irá à prova d'água e protegê-la. A propriedade também deve ter o melhor visual, se você e sua família quiserem se orgulhar dela. Mas a pintura exterior dá muito trabalho, mas você não pode cortar atalhos ou os resultados não serão favoráveis.

The Painters, Inc., é uma empresa de pintura em recife que frequentemente ajuda proprietários de casas no  estado com essa tarefa. Existem certas coisas que sabemos fazer e não fazer, como profissionais da pintura. Pensamos em compartilhar algumas dicas importantes sobre pintura externa para que você saiba quais problemas podem surgir e como evitá-los.

Um dos aspectos mais frustrantes da pintura exterior é o fato de que os problemas se desenvolverão com o tempo. As mudanças de vento, chuva e temperatura acabarão comprometendo a pintura e a aparência da sua casa. Infelizmente, os problemas só se desenvolvem mais rápido se o trabalho não for bem feito.

Quer você contrate profissionais ou faça o trabalho sozinho, você vai querer saber como evitar os seguintes problemas comuns.

Peeling entre demãos e como evitá-lo

Descascamento intermediário é um termo que significa que a tinta não aderiu corretamente quando a superfície externa foi pintada. Este é um problema importante que significa que você tem que raspar a tinta descascada e fazer o trabalho novamente. Esse problema ocorre com mais frequência quando pintores inexperientes fazem o trabalho. Para evitar o descascamento entre demãos, é vital preparar as superfícies adequadamente antes da pintura. Veja como:

  • Limpe o exterior completamente
  • Use primer que seja compatível com a superfície
  • Use tinta que seja compatível com o primer
  • Não pinte uma superfície molhada

Pinte bolhas e como evitá-las

Um problema comum com a pintura externa é quando a temperatura externa torna a superfície muito quente. Quando isso acontece, bolhas se formam devido à evaporação da umidade abaixo da camada superior. O problema pode ser tão extenso que você precisa remover as bolhas e pintar novamente toda a parte externa de sua casa.

Certifique-se de que a temperatura da superfície esteja abaixo de 90 graus. Novamente, certifique-se de que as paredes internas e externas estejam completamente secas, pois a umidade que migra de uma parede interna também pode causar bolhas.

Preparando Madeira Exposta Adequadamente

A madeira externa que foi exposta ao clima por apenas algumas semanas pode fazer com que a nova tinta rache e descasque em um ou dois anos. Se você tiver áreas de madeira expostas no exterior de sua casa, certifique-se de lixar completamente a madeira desgastada e, em seguida, aplicar um primer. Depois de selar e alisar novamente, a tinta pode ser aplicada com segurança. Visite também o site https://www.empresadepintura.com.br/empresa-de-pintura-em-recife/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Designer Pinturas
Designer Mx posicionamiento en google Baklinks | Tecnologia Blog